segunda-feira, 5 de abril de 2010

Feriadãooo !

Pela primeira vezz passei um feriadão desse em casa sem VIAJARR !!
SÓ curtindo com meus amigoss e por aii vai !!

Quinta : Fiquei em casaa o dia inteirooo xD
A Sophia tinha colégio então a parte da amanhã euu fiquei a manhã toda sozinha !!
de noite como sempre lan housee do tio Carlos e do tio Adalberto !! ;D
até 11:00 *.* jogandoo xD

Sexta :Começando,queria ir para o shopping com minhas miguxas do Engenho Novoo !
mas claro como sempree é longe d+ e íamos logo na sexta feira santaa !!
Minhas mãe desistiu é claroo !
Sem nenhuma novidades para vcss fui para a lann e fiquei até 11:30 jogando CALL OF JUAREZ cara esse jogo é muito maneiroo e viciantee *.*
Como não podia comer carnee não fomos no marquinhoo !!
Mas tbm no dia seguintee .... Manda logo um numero 3 completo srsrrsrs

Sábado :Pela primeiraa vez saii para uma festinha!! Encontroo dos Colégios (várias bandinhas)
Cara foi muito legall !! Foi no recreativoo no começo me deu um nervosoo achando q não conhecia e tal,mas quando cheguei lahh eu me lembrei de q tinha participado de uma competição de natação *.* ,minha primeira medalha de ouro foi lah ! u.u
Nossa coloca anos aii xD

Domingoo: KCT domingoo foi a primeira vez q eu fiquei em casa 3hrs lendo um livro sem parar para beber água ou ir ao banheiro !
3 hrs diretoo lendo CAPITÃES DA AREIA de Jorge Amadoo
Nossa é muitoo showw eu to adorandoo mas ainda falta 20 pag.(aff ninguém merece)
dormirr e depois fui para o pc (meu vicio)

Segunda: Hj são 9:00 am como sempre postando muito cedoo !!!
Vou para o colégio feliz e voltarei sozinhaa para casa,ainda estou decidindo ir de trem ou de ônibuss mas ainda não seii !!!

Tirando a segunda meuu feriadoo foi muitoo legall !1 Adoreii,apesar de não ter viajado !!
No próximo feriadãoo jah está confirmadíssimo q vou para MG!!
Esse não irá escaparr xD !! hahahaha (risinho dramático)

0 comentários: