sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ninguém merece essa chuva !!

Pois ée jah são mas de 200 pessoas mortas por causa dessa chuva q não para de cair desde segunda-feira !
Tah horrível! A temperatura caiu,tah tudo cheio e está muita gente morrendo por debaixo dos morros q estão caindo !! :S
Ninguém merece definitivamente !!
Entãoo não foram só essas pessoas q se deram mal !
Muita gente como eu ficou presa em lugares por causa da chuva horrorosa q teve,pricipalmente no colégio(eu),bares ou dentro de algum meio de transportee !!

Graças a Deus naquela noite de segunda-feira eu resolvi ficar no colégio até a chuva passar com meus amigos q não estavam dispostos a pisar naquela água de esgotoo ou voltar para casa todos molhados sem saber se durante o caminho para casaa estava seguro !!
Eu,Francisco,João Pedro e V3 ficamos naquele colégio até 9:30 da noitee quando o guardinha mandou agente ir embora pq a chuva tinha parado e antes q começasse outro temporal,para agente ir embora !!
Um espacinho entre o pedrinho e o rio (por que aquilo tinha correnteza e tudo) srsrrs
saímos apresados para pegarmos o trem (pq nem ônibus passava)e esperamos até umas 10:15 com o trem lotado ,e o joão pedroo salvou uma mulher q ia cair entre o trem e a plataformaa !!
Tava MUITO CHEIOOOO !

Fiquei 2 dias na casa da minha tia em Osvaldo cruz ! Por causa da chuvaa minha mãe não pode me buscar.Volteii quarta-feira de noitee dirtetoo para meu PC !! OH SAUDADE!!
Não fui no colégioo quinta nem sexta por q estou traumatizada (minha mãe tbm )
e estouu super resfriadaa por q eu peguei chuva indo para o trem !!

Mas tirando isso tah tudo indo nos mas perfeitos conformes !!
Volto amanhã para o colégio !!
e segunda a vidahh continua com ou sem chuva (a não ser q caia um dilúvio igual segunda mas tudoo bem ) xD

0 comentários: