quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabada,destruída,mortaa ...

É gente por que a vida é tão difícil ?????
Vivo me perguntando isso :S
Meu coração sangrou,despedaçou,partiu ao meio :(
Nunca pensei q isso poderia ter me feito sofrer tanto um dia :S
Pense bem !
Sou muito nova,criança que se entristece fácil de mais,super sensível com certas atitudes do humano !
Por que estaria sofrendo por isso ???
Uma coisa simples q daqui a algum tempo passa e depois vou ler este blog novamente e estarei rindo de mim msm !!
Agora oq me resta é estudarr !
Concentraçãoo,esforço e disposição !!!
Esquecer pessoinhas infelizes q realmentee mesmo ñ querendo conseguiu magoar uma pessoa.

Triste sim mas não acabada ;D
Dar a volta por cima é a coisa mas importantee q eu devo fazer !!!!!

Relaxaa pessoinhass feliz nas quais estão lendo este post hoorrível xD
Não se preocupem eu realmente darei a volta por cima e vcs verão q essa menina ''acabada,destruida,mortaaa e etcc..'' vai dar a volta por cimaa,eu prometo a vcss xD
To chocadaa mas feliz por um lado !
Por que a pior coisa do mundo,é iludir uma pessoa q sabe q realmente gosta de vc,mas se não a quer do seu ladoo então não crie esperanças por mas difícil q sejaa!!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE AVISA : ILUDIR,CAUSA PROBLEMAS DE CORAÇÃO,DORES DE CABEÇA E FALTA DE SONO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM TIPO DE EFEITO COLATERAL.
AO PERSISTIR OS SINTOMAS O MÉDICO TERÁ Q SER AVISADO ;D





Obrigadah pelo menos vc teve consideração ;) ♥

segunda-feira, 29 de março de 2010

De novoo ! xD

Tá euu akii novamentee as 9:24 da manhã no trabalho da minha mãe MORRENDO DE SONO xD
Como não tenho prova ou teste para hj e jah sei a matéria não a nada mas para se fazer do que ficar no pc (vício eterno )kkkkk

Meu final de semana foi ótimoo !!
Sexta (não é final de semana mass é como se fosse xD) : Fui a praçaa com Iris,Isis,José,Sophia e Dinho ! Foi super divertido o problemaa foi ter q voltar cedo(23:55)pq no dia seguinte tinha aula ¬¬`

Sábadoo : depois das aulas de ciência (super maneira),educação física(calorenta mas muitoo legal)e para completar geografia q tivemos + ou - uns 40 min apenas (foi divertidaa copiar a maior parte do tempo )resolvi ir para Osvaldo Cruz na casa de minha tia de trem olha q máximo !! Não sabia q o trem paraa madureira,realengo (v3),deodoro(wallace) era cheio em pleno sábado mas vamos q vamos ... xD
Voltei cedinho para ver Iris isis miguxas do coração mas elas resolveram sair :(
Voltei para casa com josée e fui para o pc xD

Domingo: Fui para praça de novoo xD Não sei pq mas ir para praça jah está ficando divertido :D Iris,Isis,José,Lais,Amanda,Fabrício,Tia Cida e o pai das meninas foi com aggente xD foi muito divertidoo !! (apesar de q apraça estava vazia)foi legal !!
Encontramos lah Rodrigo,Gleyson,Danilo,Pedro e pessoinhas felizes do CDK (Bonde de caxias)
Na volta fomos para o markinho (famoso podrão)e voltei para casa umass 23:00 para ver o BBB10 xD (conversei com meu miguxuu Nickolas pelo msn para resolvermos coisitass ! Eu realmente amo esse meninoo mas do q o amigo dele ♥ {humph} srsrsrs brincadeirinha xD)

Hjj segunda feira :@ diaa de ficar em casa dormindo rsrsrrsrs estou aki pronta para o colégio mas tardee esperando o feriadão ansiosaa u.u
Só 3 dias de aulass felizes (supostas aulas felizes)!
Hj a aula de português será feliz pq vai ter paredãoo xD
e quem vai ganhar a caixa de bombom so eu xD (espero)
Agora vou conhecer os novos alunos da mamuxaa :D
espero q gostem de mim !

Nossa eu to muito feliz talvez viaje para Cabo Frio !!
Eu nunca fui nesse lugar e dizem q é lindooh *.*
Vou tirar muitas fotinhuss para colocar no orkutt xD

Ahh e a coisa mas bizarra q escuteii nesse final de semana foi escutar uma pessoinha falando q toda vez q olha paraa a lua vê as renas do PAPAI NOEL kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk
OBS:jah q ele não le meu blogg eu posso postar isso !! Só não digo o nomee pq vai ficar mall para mim depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk