quarta-feira, 31 de março de 2010

Acabada,destruída,mortaa ...

É gente por que a vida é tão difícil ?????
Vivo me perguntando isso :S
Meu coração sangrou,despedaçou,partiu ao meio :(
Nunca pensei q isso poderia ter me feito sofrer tanto um dia :S
Pense bem !
Sou muito nova,criança que se entristece fácil de mais,super sensível com certas atitudes do humano !
Por que estaria sofrendo por isso ???
Uma coisa simples q daqui a algum tempo passa e depois vou ler este blog novamente e estarei rindo de mim msm !!
Agora oq me resta é estudarr !
Concentraçãoo,esforço e disposição !!!
Esquecer pessoinhas infelizes q realmentee mesmo ñ querendo conseguiu magoar uma pessoa.

Triste sim mas não acabada ;D
Dar a volta por cima é a coisa mas importantee q eu devo fazer !!!!!

Relaxaa pessoinhass feliz nas quais estão lendo este post hoorrível xD
Não se preocupem eu realmente darei a volta por cima e vcs verão q essa menina ''acabada,destruida,mortaaa e etcc..'' vai dar a volta por cimaa,eu prometo a vcss xD
To chocadaa mas feliz por um lado !
Por que a pior coisa do mundo,é iludir uma pessoa q sabe q realmente gosta de vc,mas se não a quer do seu ladoo então não crie esperanças por mas difícil q sejaa!!

O MINISTÉRIO DA SAÚDE AVISA : ILUDIR,CAUSA PROBLEMAS DE CORAÇÃO,DORES DE CABEÇA E FALTA DE SONO.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR NENHUM TIPO DE EFEITO COLATERAL.
AO PERSISTIR OS SINTOMAS O MÉDICO TERÁ Q SER AVISADO ;D





Obrigadah pelo menos vc teve consideração ;) ♥

0 comentários: