sexta-feira, 23 de julho de 2010

Bemm demorou mais chegou !!

Meninas está aki suas perguntas e suas respostas !!!!

(mari)Por que vocês, meninos, tem tanta dificuldade de se abrirem com as garotas?


Matheus: Vergonha,Timidez mata nessas hrs xD

Souza : Depende. Tem meninos que são atirados demais, outros tímidos demasiadamente. Na minha mera opnião, ambos tem que conversar para saber se estão na mesma sintonia, se gostam das mesmas coisas. Pq o que não dá é você ficar com uma pessoa do lado, onde ela não tá afim de conversar com você ou então fala coisas que não tem nada haver.

Luís :Vergonha eo o medo de perde-las, das besteiras que fazem,de perder a amizade talvez ,mais isso tudo tem que ter um diálogo !

Vinícius : eu sinceramente, nao tenho essa dificuldade, apenas escolho muito bem a amiga adequada para determinada situação.


(EKMC)Por que os garotos ligam para a beleza exterior ?

Matheus : Eu axo q eh pra dizerem assim pois amigos : ai viu eu peguei uma "mina" mito lida e tals....(pra se achar o bonzão mesmo)

Souza : Porque eles querem falar que são os melhores e por isso estão "pegando" a menina mais bonita do colégio, do curso... enfim, querem competir uns com os outros

Lucas :Para poder se amostrar com os amigos ! COM TODA A CERTEZA DO MUNDO

Thiago : porque nao queremos passar vergonha com os amigos

mais esse nao e meu caso, Eu So fico se eu gostar mesmo


(EKMC) -pq todos os gatinhos são galinhas e metidos?

Souza: Pq a competição entre os homens dá nisso. Eles são assim: Fulano diz q "pegou " 5 mulheres o outro Bertano pra se mostrar garanhão diz que "pegou" 8 mulheres... enfim, os homens querem quantidade e não qualidade. Algo totalmente lastimável

Jonatan : Nem todos são assim, uns gostão pq como são bonitos acham q todas as meninas estão no pés deles !

Thiago : Por que tem garota q dá bola,é só ignorar!


(EKMC) pq os garotos ficam olhando pra gente mas não puxam papo?

Matheus : eles tem vontade de puxar , mais nao puxam ou pq não tem como chegar na menina ou pq pensam q a menina q vai ir até o menino e puxar assunto

Souza : Primeiro que os garotos analisam as garotas para ver se vale a pena ou não puxar papo. Pedem opinião ao amigos e dependendo da resposta, eles puxam papo ou não. Uma coisa que os garotos não tem é opinião própria. Algo deprimente.

Thiago:Porque Nos Temos Medo De TOMAR NAOOOOOOOOO


(EKMC) pq quando um garoto tá afim, ele não fala logo?

Matheus : pq ele tem medo da menina dar um nao ,

Souza : Depende. Se ele quer algo sério com você, ele vai aos poucos para não ir muito "de sede ao pote" compreende? Agora, se ele quer só "pegar" é o que respondi anteriormente. Ele vai pedir opinião aos amigos para ver se vale a pena ou não ficar com aquela garota.

Totalmente ridículo!


(EKMC) como eu faço pra conquistar um garoto?

Matheus: se for um garoto q vc nun fale,meu conselho é pegar mais intimidade com ele,ver oq ele gosta e oq nun gosta,ql otipo de menina q ele mais curte e do q ele mais gosta nas meninas

Souza : Bom, não fique apelando para decotes estrondosos e mini bermudinhas. Isso chama atenção sim, mas não vale a pena pq o garoto só vai querer você pela sua beleza exterior. Que tal você ir mostrando/demonstrando à ele o que você tem de melhor interiormente?! Suas atitudes e ações, com certeza valem mtu mais que apenas meros decotes.


(EKMC) Porque os garotos se acham muito mas do que sao?

Souza : O ego dos garotos, é algo extremente sem noção. Eles acham que são o último "trakinas" do pacote. Um dos motivos de quebrarem a cara é por quererem ser algo que não são só pq utilizam apetrechos como: óculos da marca "A", tênis da marca "B", camisa da marca "C", ou então pq estão "pegando" a menina mais cobiçada do colégio.

Sinceramente: Garotos assim, com certeza não merecem meninas como vocês.


(EKMC) Porque que sempre o garoto que agente ta afim nunca fala com vc e raramente ele olha?


Souza : Pq a demagogia do cidadão é tão grande, que ele não consegue enxergar as pessoas a sua volta. Ele só enxerga akela determinada garota que de alguma forma lhe satisfaça da forma como bem entender.


(EKMC) agente sempre ta afim dos garotos metidos e ao mesmo tempo bonitos?


Souza : Será que não está na hora, de vocês meninas, olharem para a beleza interior dos meninos? Vamos começar a gostar de quem realmente gosta da gente. Será que vale a pena a gnt ficar com o garoto "famoso" do colégio e dps a gnt ficar "famosa" como a garota que o "famoso" traiu?!

Pense nisso. Pense nisso e seja feliz!


(Natasha) Porque os garotos demoram mais a amadurecer do que as meninas?


Souza : Bom, os garotos hoje em dia querem apenas saber de se divertir e pouco estão ligando para questões de amadurecimento. Para eles, o que vale a pena é curtir a vida sem ter compromisso algum. Essa falta de comprometimento em "diversas situações" é o principal causador da imaturidade extensiva/excessiva que segue, em alguns casos, até o final da adolescência.




Meninass peço desculpass,pois nem todos os garotos responderam todas as perguntas !!

Agradeço a participação de Thiago,Souza,Matheus,Lucas,Jonatan,Vinícius e Luís

Todos esses meninoss são meus amigos com personalidades diferentes!

O mais velho é o Souza com mais experiência nesses assuntos !! (amei as respostas dele )

Todos estão de parabéns e vlw "!!

Meninas mais algumas duvidas ée só me enviar e eu respondereii!!

Beijãoo e agradeço pela particiação de vcs !

2 comentários:

E.K.M.C. disse...

Oowwn... souza, AMEII suas respostas... obrigado pelos elogioos!! obrigado a tds os meninos, agradeço profundamente...me ajudaram mto
bjinhos da Mia

Anna Elisa S2 disse...

Realmentee Souza é superr inteligente srsrrs