quarta-feira, 23 de junho de 2010

Cajuzinhoo !!

Ai aii ele é o menino mais bonito do colégio e nem vem me dizer o contrário !!!
Tah eu não estou gostado delee mas des de q a pessoinha feliz foi para manhã
não tinha ninguém para persegui no recreio !
Vo explicarr direitinho para ninguém pensar besteira !!

☻Tudoo começou em uma tard na qual não tinha nadaa para fazer (fato)
Eu e miguxaa(s) observávamos algumas pessoinhas passeando no pátio !
Na nossa frente apareceu um ser ou melhor umaa PESSOINHA muito FELIZ !!
Além de bonito parecia ser uma ótima pessoaa !!
Decidmos conhece-lo mas e taal,ele nunca soubee q gostávamos de rir da cara dele !
Sim além d persegui observando cada passo dele,gostávamos de rir dele ! Mas era só para
contráriarr !!
As pessoas achavam q eu e minha miguxaa queríamos ficar com elee,mais ñ,só queríamos msm
era fazer algoo no recreio !!
Infelizmentee aoo chegarmos no colégio esse anoo,soubemos q ele tinha passadoo para manhã.
Caí em depressã profundaa ! (tah eu gosto de ser dramática )
Ficamos tristees pq nossos recreios seriam os msm s recreios monótonos q tínhamos !
*choralitros*

*.* Mais um apareceu cajuzinhoo na nossa frente com :
Com nome e endereço completo ! (modo de dizer )
Não sei comoo mas jah sabíamos tudoo dele (temos nossos informantes =P)
Eu só revelareii quem ée quando eu sair do colégio !
rsrr Jah q ele vaii continuarr na unidade ,SUAS GULOSAS T.T

Agoraaa elee ée o melhor e mais bonitoo garotoo daquele colégioo !!
Mais é sem brinadeiraa ele é super disputadoo pelas meninas e a primeira menina
q ele pegou daquele colégio foii a BAIXiNHA SAFADA :@
*pega tods os meninos bonitos daquel colégio (filh da mãe )

tahh mas tudoo bemm eu to feilz de ter um cajuzinhoo na minha vidaa !!
ñ pensem besteira eu ñ quero ficar com ele !!!