sexta-feira, 6 de maio de 2011

De invisível para o real !

Éra ele :O

Foi perfeito ! Nosso encontro.Foi assim meio sumpimpa sabe , mas divertido e inesquecível !
Já o conhecia pela net só ! Marcamos,mas nos encontramos antes,inesperadamente,e o estranho é que nos olhamos e percebemos que nos conheci-amos de algum lugar, e você acredita que só descobrimos que já nos falamos depois de 30 minutos de conversa ?
O que antes era para ser tudo certinho, marcado, organizado e esperado... foi assim,nos olhamos e ''apaixonamos''

Nossas conversas não me eram estranhas,quando ele deu sua primeira palavra .

- Já não nos conhecemos de algum lugar ?

- Creio que sim, suas feições não me são estranha!

Disse eu depois de observa-lo e quase o comendo com o olhar kkk'

Sim sim tudo foi exatamente planejado por Deus!
Foi perfeito cada segundo que passamos juntos, nossas risadas e expressões eram lentamente calculada por cada um dos dois ! Seus sorrisos sei todos de có , e me sentia conquistada quando isso acontecia !

Já estava chegando a hora de irmos , tínhamos perdido a noção do tempo!
Infelizmente tive que interromper nosso momento para um gesto de despedida :S

O olhei por última vez e ao dizer adeus fui surpreendida com um puxão ''inesperado''e naquele segundo sentir que iria acontecer algo que não previa.
Ele tocou o meu rosto e com um belo sorriso malicioso disse :

- Aonde pensas que vai antes do meu beijo ? Achou que depois disso tudo eu não iria fazer nada ?

Naquela hora me faltou ar, na verdade não deu tempo de responder, já estava fechando os olhos e sentindo seus lábios quentes sobre os meus que fazia movimentos lentos e que o acompanhava tornando-se perfeito e muuuito gostoso!

Hoje depois desse inesperado encontro e acontecimento me sinto muito nas nuvens! acho que isso é normal né depois que nos encontramos com quem amamos s2


0 comentários: