segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Namorado Invisível!

Tahh eu sei,ter um namorado via intenet não é nadah legal !!
Conhecer uma pessoa por causa de um aplicativo de net e acabar se apaixonando virtualmente
é rídiculo,mas incontrolável !!
Bem, minha história é o seguinte....
Tah euu andando pelos meus aplicativos no orkut e um garotoo muito bonito Foi em mim,
ele pediu meu msn e partir do momento q o add ''minha vida mudou'' !
Ele com papos aki e papos ali acabamos nos tornamoss GRANDES amigos !!!
Descobri q ele morava na msm cidadee q eu!!!!
Bem,apartir dai jah pensei q seria muito mas fácil de encontrá-lo !
Apresentei ele para minhas miguxas via net rs e ele acabou virando amigo delas tbm !!
Depois de muitoos meses de conversa eu e minhas miguxas resolvemos marcar um encontro com esse tal garoto q conquistou nossos corações de uma forma tal,q nunca tínhamos sentidoo !!
No começo era só MSN mas depois virou ORKUT,SKYPE e ele jah até tocou Guitarra via webcam para mim kkkkkkkkkkkkkk'
Bem marcamos em um local onde pudéssemos fazer oq mas gostamos ...
Tah não é conversarr kkk' mas sim JOGAR e jogar VÔLEI!!!
Quase não conversamos, mas ele era justamente do jeitinho q eu imaginava *--*
Estava tudo perfeito quando ele me disse q estava gostando da minha amigah (por msn).
ÉÉÉÉ ! Tomei um banho de água gelada,mas era aquela água q tinha até pedrinha de gelo dentro!!
bem pois é fiquei mal e jah sabia q meu dia estava perfeito di mas !!
Pensei,pensei e penseii e resolvi desistir, Eu não poderia fazer nadah pq ele gostava de outra pessoa e que era justamente minha amigah :( !
Bem! Minha vidah tah numa boa !!
E estou a levando como se ele fosse o meu maninho, mas ainda não tirei da minha cabeça q ele é ou jah foi meu namorado invisível ! :S

0 comentários: