quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Medooo !! =S

Gentiiii vcs não fazem ideiaa de onde eu estouu !!
Bem,acho q ninguém gostaria de está aki msm morto !!!

Estou visitandoo onde minhaa mamiss trabalhaa e lhe digo q aki é SINISTRO !!
Mamuxaa está trabalhandoo no IML (Instituto Médico Legal)
É akii onde chagavaa os corposs de pessoas q sofriam acidentes,ou até msm assassinatos
ondee casos de polícia eram solucionados !!
É tipo um CSI só q do Brasil !!
Mamuxaa está trabalhandoo na parte administrativaa mais até chegarr no andar dela
temos q passar por andares onde há muitas energiass,vamos q dizer NEGATIVAA !
Gentiii isso daki é muito du mall noo 5 andarr tem a partee de patologia onde se fazia as necrópicias tem atée pedaço de dedo dentro de vidrinho e no 3 era aondee ficava as geladeiras e aonde se fazia os reconhecimentos dos mortos !!
Mais o pior ainda está por o prédio foi tranferidoo para outro lugar,ou seja aki só tem o setor da minha mãe !!

Os colegas de trabalho da minha mãee jah sentiuu váriass coisas aki ! Tem uns q nem conseguiram entrarr no corredorr de alguns andares !!
Minhaa mãe curiosa igual EU,jah visitouu quase todos os andares menos o 6,ela dizz q ainda não pegou coragem !! E euu queroo ir com elaa rsrrs :P

Beijinhus gentii casoo tenhaa amis coisitass euu passo par vcccs !!
bjus ♥

0 comentários: