quarta-feira, 28 de abril de 2010

Volteii !

Gente sumii !
Desculpe é pq realmente eu não tivee tempo de postar no blog,só tenho minhas inspirações no trabalh da minha mãe,quando não tem mas nadaa oq fazer !!!
Ando meio sem criatividdade esses dias tbm !!
Mas fazer oq née é a vidahh srrsrs

Gentee Meu feriadão foi MARA tirando quinta q tevee curso ¬¬`(ninguém merece)

Quartaaa - Feliz fui para o king Cover com a galera da rua ! SHOW de bolaa !
Quinta -teve curso de manhã mas logo depois fui para ANGRA helele :D
Sexta- PRAIA PRAIA o dia todooo !! To queimadonaa :P
Sábado - Penúltimo dia :( choveuu o dia todo mas fiquei jogando WAR II com a famíliaa !Panqueca de noite na cidadezinha de Mambucabaa !
Domingo- PRAIA de manhã,piscina logo depois mas infelizmente tivemos q voltar para casa :S
eu odeioo voltar para casa depois de um feriado MARAVILHOSO poderia ser mas tempo neh ?!?!?!
cheguei em casa toda tristonha e com uma saudadezinha do orkut,msn e outros (vício)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gente sexta eu post mass !!
bjss

0 comentários: