quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dia Internacional do Beijo !!

Ká entre nós quem não gosta de um bom e ''gostoso'' beijo ????
Bem o beijoo como diz meus amigos é um DROGA q vícia e MUITOO !
Mas não faz mal nenhum !
E isso eu tenho q concordar com eles xD

Para os BV`s esse é um dia de ponto facultativo ;D
By:Guilherme Moraes

Para amantes de vidas alheiraas adoram comemorar esse dia coom suas ou seus PEGUETES !!!
E para namoradoss sempre é bom,na verdadee eles comemoram esse dia todo dia xD

Ontem esse dia foi muito bom para mim !!!
Nunca fiquei com garotoo nenhum,mas logo no dia do beijo eu tirei meu BV!! UHUUUU comemorei essa data tão querida BONITOOOOO ! xD
By:Pricila

Nossa essa miguxa dai de cimaa teve muita sortee xD

Gentee eu adoreiiii!Esse diaa isso vai marcarr!!
Eu fiquei com o melhor amigo do meu ex !! (HELELE by:anna)
Estou querendo esquecer dele e para me ajudar nada melhor do q o amigo dele :P
Nossa foi muitoo legallll NUNCA vou me esquecer,até porq é justamentee no dia do beijo !!
Êhh comemoreii MUITO BEM !! ♥♥♥
By: Isabella

Bem euu Anna não comemoreii esse dia não !
Para mim é um dia qualquer ! Só estou esperando a pessoa certa para poder comemorar Felizz ;D

Esses acontecimentos foi autorizado por estas meninas à postar no meu blog !

0 comentários: